Na final do Campeonato Paulista, Neymar levou a taça do Paulistão. Convocado pela diretoria do Santos para fazer parte da cerimônia, o atacante deixou Miami rapidamente e chegou à Baixada Santista segurando o troféu.
“Muito emocionado, muito feliz, ser recebido na nossa casa é bom demais. Vai dar Santos, se Deus quiser. Saudades de jogar e de sentir esse clima aqui”, afirmou o craque da seleção brasileira.
Vestindo a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar pousou de helicóptero na Baixada Santista uma hora antes do início do jogo decisivo. Após permanecer no vestiário do Santos, ele participou da roda de oração dos jogadores e fez um discurso breve para motivar as equipes antes de entrarem em campo.
Segurando a taça, o craque cruzou o campo da Vila Belmiro e a entregou a Pepe e Clodoaldo, ídolos santistas. O mesmo gesto será repetido no Allianz Parque na semana seguinte, quando a final terá o Palmeiras como mandante.
A presença do astro levou a torcida ao delírio. Os torcedores do Santos ovacionaram Neymar e pediram para que ele voltasse ao clube.
“Ei, Neymar! Aqui é o seu lugar”, cantaram os santistas.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.