O clube saudita comunicou através de suas redes sociais nesta quinta-feira (2) que o jogador sentiu uma dor no estômago após as festividades de Ano Novo.
O jogador retornou aos campos na última segunda-feira (30) após um hiato de quase dois meses por causa de uma lesão na coxa, que ocorreu no início de novembro. Essa lesão aconteceu aproximadamente duas semanas depois que o atacante de 32 anos havia se recuperado de um problema mais sério. Neymar esteve afastado por mais de um ano após ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, durante a derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
No amistoso realizado na segunda-feira (30) contra o Al Fayha, que ocupa a 17ª posição no Campeonato Saudita, Neymar contribuiu para a vitória do Al-Hilal por 2 a 0. O jogador que veste a camisa 10 abriu o placar com um gol, após uma assistência de Malcom, e também teve um papel importante no segundo gol, fazendo um corta-luz que permitiu ao colega receber a bola para marcar e aumentar a vantagem no jogo.
A estreia oficial do time de Riad em 2025 ocorrerá no dia 7 de janeiro, contra o Al-Ittihad, em uma partida válida pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita. Neymar tem um contrato com o Al-Hilal até junho deste ano, o que lhe permite assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, gerando muitas incertezas sobre seu futuro.
O Santos, clube onde o atacante brilhou no início de sua trajetória, chegou a elaborar um plano para trazê-lo de volta, conforme revelou o presidente santista Marcelo Teixeira ao fim da última temporada. No entanto, até o momento, o clube paulista não tem realizado contratações muito estimulantes.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.