Devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, o ídolo atleticano ficará de fora do confronto marcado para este sábado (10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Hulk se juntou ao Atlético em janeiro de 2021 e, desde então, o Galo enfrentou o Cruzeiro dez vezes, sempre com Hulk em campo.
O jogador possui um histórico favorável frente ao Cruzeiro, contabilizando cinco vitórias, dois empates e três derrotas, além de ter marcado sete gols contra seu maior rival.
Hulk contra o Cruzeiro
- 10 jogos
- 5 vitórias
- 2 empates
- 3 derrotas
- 7 gols
- 1 cartão vermelho
O “super herói” alvinegro sofreu a lesão durante o empate em 2 a 2 com o CRB na quarta-feira (31) da semana passada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nas quartas de final da competição. Desde esse incidente, Hulk ficou ausente em dois jogos.
O técnico argentino Gabriel Milito optou por substituir Hulk pelo chileno Eduardo Vargas em uma partida e pelo jovem Cadu, de apenas 20 anos, na outra. O centroavante Deyverson, que foi anunciado como reforço na última quarta-feira (7), também é uma alternativa para atuar no lugar do capitão contra o Cruzeiro.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.