Segundo informações da ESPN, a lesão do zagueiro não apresenta gravidade, e ele deve estar apto para o técnico Ancelotti na primeira partida dos merengues após a “Data Fifa”. Quanto a Vinícius Jr., ele sofreu uma lesão cervical, mas também é esperado que retorne ao time após a pausa das seleções.
Ambos os jogadores foram dispensados das partidas da seleção brasileira contra Chile e Peru nos dias 10 e 15 de outubro, respectivamente, durante as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Outros dois atletas que podem retornar ao Real Madrid no jogo contra o Celta são os goleiros Courtois e Lunin.
Além disso, há boas notícias vindas do departamento médico do Real Madrid sobre a condição atual de Brahim Díaz.
Assim, o meia-atacante poderá voltar a jogar antes do período de três meses que havia sido previsto inicialmente.
O jogador marroquino se lesionou gravemente em 15 de setembro, durante a vitória por 2 a 0 sobre a Real Sociedad.
Já quanto ao lateral-direito Dani Carvajal, que enfrenta uma lesão ligamentar, ainda não há uma data estabelecida para seu retorno, e é praticamente certo que ele não voltará a jogar nesta temporada. O jovem Joan Martínez, de apenas 16 anos, também deve ficar de fora até 2025, após ter se machucado em um choque com Endrick.
Durante a pausa pela “Data Fifa”, o Real Madrid ocupa a 2ª posição na LALIGA, com 21 pontos, três a menos do que o líder, Barcelona.
Próximos jogos do Real Madrid
- Celta de Vigo (F) – 19/10, 16h (de Brasília) – LALIGA
- Borussia Dortmund (C) – 22/10, 16h (de Brasília) – Champions League
- Barcelona (C) – 26/10, 16h (de Brasília) – LALIGA
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.