O Palmeiras apresentou uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com o objetivo de impedir que John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, faça acusações sem evidências contra o clube alviverde.
A medida do Palmeiras foi tomada logo após o americano afirmar, na última segunda-feira (1), que o Alviverde foi favorecido em resultados nas duas últimas temporadas. Porém, ele não apresentou provas para embasar tais alegações.
Diante do posicionamento de John Textor, o Palmeiras comunicou que estava tomando todas as medidas jurídicas necessárias e que não pretendia comentar novamente sobre a estranha tentativa do dirigente caricato de justificar a perda do título brasileiro de 2023.
Textor, então, optou por prosseguir com suas denúncias e as fez através do próprio site oficial. De acordo com ele, cinco jogadores do São Paulo teriam alterado o resultado de um jogo contra o Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.
Ademais, quatro jogadores do Fortaleza estariam igualmente envolvidos em manipulação de resultados em um confronto do Campeonato Brasileiro de 2022 contra o Palmeiras. Mais uma vez, todas as acusações foram feitas sem a apresentação de provas.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.