Paulinho, ídolo do Corinthians, compartilhou que teve uma conversa com Cássio antes do goleiro se transferir para o Cruzeiro. Em uma entrevista recente para o podcast ‘Denilson Show’, o meio-campista mencionou que aconselhou o ‘Gigante’ a buscar a felicidade, mesmo que isso significasse deixar o clube paulista. Juntos, eles foram campeões várias vezes pelo Timão.
“Ele conversou bastante, principalmente comigo, sobre o momento em que ele estava. Assim, o que aprendi, eu passei para ele. Cara, você tem que fazer o que vai te fazer bem. Eu amaria se você ficasse no Corinthians, porém, você que tem que saber o que está sendo bom para você, o que está sendo ruim, para sua família. Mas ele vinha de um tempo com essa pressão”, contou Paulinho.
“Falei: ‘Gigante, acho que, se você não está feliz, não vai. Você vai ficar triste de novo. Você vai ficar dessa forma aqui? Só vai ser pior para você. Vai ficar puto com tudo’. O que eu aprendi foi isso. Se você não está feliz, senta, conversa e resolve sua vida. Não estou falando só do Corinthians. Não está feliz, não está maneiro, resolve sua vida”, finalizou.
Considerado um dos maiores ídolos recentes da história do Corinthians, Paulinho atuou em 219 jogos em duas passagens pelo clube, marcando 40 gols e proporcionando 13 assistências. Durante esses períodos ao lado de Cássio, ele conquistou um Campeonato Brasileiro (2011), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e um Campeonato Paulista (2013).
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.