O cantor Ed Sheeran utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para se desculpar com Rúben Amorim, o novo técnico do Manchester United. A situação ocorreu após Sheeran “interromper” a entrevista de Amorim após a partida contra o Ipswich Town, realizada no domingo (24) pela Premier League.
Durante a entrevista que estava sendo conduzida pelo canal Sky Sports no estádio Portman Road, Sheeran entrou repentinamente na frente das câmeras, interrompendo a conversa para cumprimentar o comentarista Jamie Redknapp.
Após essa atitude considerada inconveniente, o artista foi alvo de críticas contundentes nas redes sociais, e ficou evidente que Rúben Amorim se sentiu desconfortável com a situação.
Diante das reações, Sheeran decidiu usar as redes sociais para se “justificar” e pedir desculpas ao treinador português.
“Peço desculpas se ofendi Amorim ontem. Eu realmente não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Só apareci rapidamente para dar ‘oi’ e ‘tchau’ para o Jamie”, escreveu.
“Obviamente estou me sentindo um pouco idiota, mas a vida segue. Foi uma grande partida, parabéns a todos os envolvidos”, completou.
É importante ressaltar que Sheeran é um fã fervoroso do Ipswich Town, onde também possui uma participação como acionista minoritário, além de ser um patrocinador importante do seu time do coração.
Próximos jogos do Ipswich:
- Nottingham Forest (F) – 30/11, 12h (de Brasília) – Premier League
- Crystal Palace (C) – 03/12, 16h30 (de Brasília) – Premier League
- Bournemouth (C) – 08/12, 11h (de Brasília) – Premier League
Próximos do Manchester United:
- Bodø/Glimt (C) – 28/11, 17h (de Brasília) – Europa League
- Everton (C) – 01/12, 10h30 (de Brasília) – Premier League
- Arsenal (F) – 04/12, 17h15 (de Brasília) – Premier League
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.