A situação de Neymar tem sido amplamente discutida ao redor do planeta. O jogador ficou afastado dos gramados devido a uma lesão na coxa direita, ocorrida no início do mês enquanto jogava pelo Al-Hilal, e não irá mais atuar em 2024. O Santos, equipe onde ele foi lapidado, alimenta o sonho de trazê-lo de volta.
Neymar tem uma conexão “indireta” com o Botafogo; sua irmã, Rafaella Santos, é uma fã declarada do time alvinegro. No entanto, isso não significa que o clube carioca tem planos de contratá-lo – pelo menos não é essa a perspectiva de Durcesio Mello, presidente do clube, que, cabe ressaltar, não tem autoridade sobre as decisões do futebol do Botafogo.
“Deus me livre [faz sinal com a cabeça de que não queria no Botafogo]. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo”, afirmou o presidente do Alvinegro em entrevista ao canal “Resenha Alvinegra”
Atualmente, o Botafogo se encontra na final da Conmebol Libertadores e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. O presidente antecipa que o sucesso em campo pode resultar em perdas no elenco, mas já estão sendo feitos esforços para encontrar possíveis substitutos.
“O scout já está trabalhando para o ano que vem porque sabe que vai haver perdas, provavelmente o Igor Jesus. Vamos ganhar os títulos primeiro”, finalizou.
Poucas horas após a divulgação da entrevista, Rafaella Santos respondeu às declarações de Durcesio Mello através de suas redes sociais.
“Deus me livre”… Presidente Durcesio Mello? AINDA bem que o Botafogo é MUITO além de uma “diretoria”. Piada! – escreveu.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.