Neste domingo (28), durante a partida em que o Corinthians foi derrotado pelo Atlético por 2 a 1 no Mineirão, Augusto Melo, presidente do clube, compareceu à delegacia da Arena MRV para prestar esclarecimentos. Ele foi acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro no mês de junho, em um dos camarotes do estádio.
O torcedor do Cruzeiro registrou queixa contra o dirigente na delegacia do Mineirão. Como Augusto Melo já havia deixado o estádio, quem o representou na delegacia foi o assessor Caio do Valle.
“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou o torcedor”.
As imagens utilizadas pela polícia mostram o momento em que Augusto Melo, cercado por seguranças, se aproxima de João Daniel e lhe atinge o rosto. Após a agressão, os dois iniciam uma discussão que é interrompida por terceiros, conforme registrado no vídeo.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.