Nesta sexta-feira, a Comissão Paritária da Liga Francesa de Futebol ratificou a sentença de primeira instância a favor de Mbappé em sua disputa contra o PSG. O clube de Paris foi condenado a desembolsar 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 338 milhões) ao atacante, que afirma não ter recebido essa quantia em salários e bônus acordados.
O PSG ainda possui a opção de recorrer à Comissão Superior de Recurso da Federação Francesa de Futebol. De acordo com informações da agência de notícias francesa AFP, o clube não tem a intenção de efetuar esse pagamento.
Os 55 milhões de euros correspondem aos salários dos últimos três meses e ao bônus de assinatura do último contrato assinado com o Paris Saint-Germain. A equipe parisiense deixou de realizar os pagamentos sob a justificativa de que Mbappé não cumpriu com sua palavra, após um acordo verbal com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, em agosto de 2023, em que ele se comprometia a “renunciar” à quantia de 55 milhões de euros de sua pendência.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.