O presidente do Corinthians, Augusto Melo, opta por permanecer em silêncio diante da crise que assola o clube, seja ela institucional, política ou futebolística. Na presente quinta-feira (10), o dirigente completou um mês sem conceder entrevistas.
Após a derrota do time para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão, a imprensa tentou abordar o presidente, porém, ele apenas fez um gesto negativo com a mão e seguiu seu caminho para deixar o estádio.
A última vez em que Augusto Melo falou publicamente foi em 10 de junho, para explicar a rescisão do contrato com a antiga patrocinadora máster. Desde então, sua única manifestação foi durante um protesto de torcedores no Parque São Jorge, onde a imprensa foi mantida à distância durante seu pronunciamento.
Apesar de permanecer em silêncio, Augusto Melo continua sendo o centro das atenções nas notícias relacionadas ao Corinthians. Recentemente, ele se envolveu em uma agressão a um torcedor do Cruzeiro durante o jogo contra o Corinthians. Em imagens divulgadas, o presidente é visto dando um tapa leve em João Daniel Avelar, próximo a um dos camarotes do Mineirão.
Além disso, não houve nenhum comunicado do presidente sobre a demissão de António Oliveira e a contratação de Ramón Díaz para o cargo. O diretor de futebol Fabinho Soldado fez sua última aparição na imprensa após a vitória do Corinthians sobre o Vitória, por 3 a 2, em 2 de julho.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.