Parece que os dias de Gabigol com a camisa do Flamengo estão contados. Após se envolver em uma polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o número 99 foi relacionado novamente, mas permaneceu no banco de reservas.
Embora tenha sido difícil vencer o Amazonas por 1 a 0 na terceira fase da Copa do Brasil, o ídolo não entrou em campo. Tite comentou as polêmicas recentes envolvendo o jogador.
“Teve comigo (conversa) e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, garantiu o treinador.
A torcida do Flamengo estendeu uma faixa de protesto contra Gabigol na Arena da Amazônia, em Manaus, antes do jogo contra o Amazonas. A mensagem na faixa dizia: “Não somos fãs de canalhas”.
Desde que retornou de suspensão no início de maio, Gabigol jogou em cinco partidas pelo Flamengo, não fez gols e jogou apenas 124 minutos.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.