Ex-jogador e sócio-majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo participou de uma ação promocional do Itaú, que incluiu uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (22). Torcedores da equipe celeste, descontentes com a gestão, tomaram conta do post e exigiram que o Fenômeno se retirasse.
“Vende o Cruzeiro, sério”, “quando serão avaliados os trabalhos do Pedro Martins, Paulo André e Gabriel Lima?”, “péssimo gestor” e “a torcida não aguenta mais ver você à frente do Cruzeiro” foram alguns dos comentários.
Um outro torcedor também questiona: “Onde está o time audacioso, Ronaldo?” A pergunta faz referência a uma carta escrita pelo gestor do Cruzeiro em dezembro de 2023, na qual ele abordou os planos para a temporada de 2024.
“Com a mesma paixão que abracei o desafio em 2022 e com todos os aprendizados que colhemos em 2023, asseguro que 2024 será, sem dúvida, superior e mais audacioso”, escreveu Ronaldo.
O Cruzeiro está passando por um momento difícil nesta temporada. No último jogos a equipe celeste foi derrotada por 3 a 0 pelo Atlético em um clássico mineiro na Arena MRV, o estádio alvinegro em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do exposto, neste ano, o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo time Sousa-PB e conquistou o segundo lugar no Campeonato Mineiro após perder por 3 a 1 para o Atlético, em 7 de abril no Mineirão, em Belo Horizonte, no segundo jogo da final.
Após o vice-campeonato, o Cruzeiro dispensou o treinador argentino Nicolás Larcamón. Em 9 de abril, Fernando Seabra foi contratado como novo técnico da equipe celeste.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.