Apenas dois dias após conquistar pela segunda vez a Copa América com a Seleção Argentina, o jogador Lionel Messi, com 34 anos, teve a gravidade de sua lesão no tornozelo direito divulgada. O atleta sofreu uma torção no tornozelo e foi substituído durante a segunda parte do jogo do último domingo (14) contra a Seleção Colombiana.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (16), o técnico argentino do Inter Miami, Tata Martino, afirmou que a lesão de Messi não é grave e ainda ressaltou que o jogador precisará realizar exames adicionais.
“O tornozelo de Leo está bem, todos vocês viram as imagens. Ele teve uma torção. Haverá mais testes para determinar a gravidade da lesão”, iniciou o treinador argentino.
“Não, não (não é problema grave). Não quero especular mais, mas ele sofreu uma entorse. Ele tem que fazer mais exames e aguardar os resultados”, foi além.
Mesmo sem ter sofrido uma lesão significativa, Messi não poderá jogar pelo Inter Miami no próximo jogo. O time dos Estados Unidos jogará novamente na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Toronto FC, pela Major League Soccer.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.